Levi & Vida McConaughey

Levi, Vida e Livingston McConaughey

Semelhança…


Ahh vcs podem me chama de loca..mas eu acho eles parecidos!!

aoeiaoeiaoeioaie

em tuudo..

o rostinho,o sorriso o estilo!!

sao meu babys preferidos!!

7 Respostas para “Semelhança…

  1. honorwarren 26 de abril de 2010 às 9:57 pm

    realmente são parecidos mesmo
    principalmente nos olhos!
    lindoos!

  2. Carol 26 de abril de 2010 às 9:59 pm

    Nossa são tão parecidos

  3. seraphinababy 26 de abril de 2010 às 10:29 pm

    Estão parecidos mesmo, acho que a cor da pele e dos cabelos, olhos ah são parecidos sim

  4. babysuri1 26 de abril de 2010 às 11:03 pm

    concordo….
    nunca tinha notado isso
    mais eles se parecem bastante
    tanto fisicamente quanto no estilo tbm

  5. Marcelle 27 de abril de 2010 às 12:22 am

    hehehe parece sim =)

  6. tite23 27 de abril de 2010 às 4:59 pm

    parecem mesmooo, nossa nunca tinha reparado helena!

  7. fofurinha 27 de abril de 2010 às 8:19 pm

    tbm não reparei
    mais acho que principalmente os olhos são parecidos

Deixe um comentário

