Levi & Vida McConaughey

Levi, Vida e Livingston McConaughey

Estou sem palavras..


Simplismente me Apaixonei pel foto..pois como todos sabem

tenho o sonho de me tornar Veterinária!!

e quando eu vi essa foto minha reação foi:

”NÃO CREDITOOOOO”

aoieoaieoaieoiaeoaieoaieoaei

7 Respostas para “Estou sem palavras..

  1. Carol 13 de julho de 2010 às 6:22 pm

    Ai é apaixonante mesmo !!!

  2. Carol 13 de julho de 2010 às 6:23 pm

    P.s e esse cabelinho mais lindo !!!

  3. Marcelle 13 de julho de 2010 às 6:36 pm

    Ai q foto nindaaa meu deuso!!!

  4. babysuri1 13 de julho de 2010 às 7:12 pm

    muiito liiindo…
    Acho que o Levi vai ser veterinário pq ele ama animais!
    espero que vc realize o seu sonho!

  5. Letícia 17 de julho de 2010 às 12:30 pm

    ele é muito gato

Deixe um comentário

