Levi & Vida McConaughey

Levi, Vida e Livingston McConaughey

FELIZ DIA DOS PAIS!!


Gente Mil desculpas por nao postar esse fim de semana..

houve uns probleminhas com a net aqui em casa e eu ano pude entrar na internet..

então teremos o post de ontem hoje!!

*-*

De  DIA DOS PAIS!!

Com quem Levi se parece mais?

Camila responde: “Todo mundo pensa que ele se parece mais comigo por causa do cabelo e do tom de pele, mas acho que ele se parece mais com Matthew a cada dia.”

 Matthew acrescenta: “Vi algumas fotos minhas de quando era bebê e a semelhança é assombrosa”. O ator acrescenta: “Quero que ele seja um pouco mais sábio e um pouco mais feliz do que somos

2 Respostas para “FELIZ DIA DOS PAIS!!

  1. Carol 9 de agosto de 2010 às 3:32 pm

    Feliz dia dos pais (atrasado)!!

  2. CaroL Mendes 9 de agosto de 2010 às 4:49 pm

    Feliz dia dos pais (atrasado)!+1 eu amo essa foto*-* sorriso em dose dupla! xD

Deixe um comentário

