Levi & Vida McConaughey

Levi, Vida e Livingston McConaughey

Eu ri..


da liguinha do cachorro!!

oaieoaieoaieoaieoaie

3 Respostas para “Eu ri..

  1. Marcelle 27 de agosto de 2010 às 7:39 pm

    Ele é cheios dos animaizinhos, neh? Acho tão fofo essa interação com os bichinhos!

  2. brenda 27 de agosto de 2010 às 9:50 pm

    onw o cachorro maior q ele

  3. CaroL Mendes 27 de agosto de 2010 às 11:18 pm

    kkkkkk euri +1 lembrei da Buffy minha cachorrinha tenho uma foto q ela a mostrando lingua tmb hihi.. Levizinho fofucho!*-*

Deixe um comentário

