Levi & Vida McConaughey

Levi, Vida e Livingston McConaughey

Livai


Alguem sabe o que é?!

Livai é a pronuncia correta de LEVI

me sinto culpada por durante 9 meses chama ele de LEVI

aoieoaieoaeioaeioaieoaei

4 Respostas para “Livai

  1. brenda 2 de setembro de 2010 às 10:59 am

    eu tbm pensei q era levi agora vou ter q falafar livai

  2. CaroL Mendes 2 de setembro de 2010 às 1:39 pm

    kkkk é q nem a Violet o apelido Vi é pronunciado Vai HUHUa .. esses negocio me confundi toda oO haha por acaso Suri não é pronunciado Suri?HUuha (zueira!)
    Livai eu gosto! =D agora falarei certo!

  3. Marcelle 2 de setembro de 2010 às 5:05 pm

    Ai tenho q me acostumar… é tão diferente… aoeiaoieaoieiei…. E eu q nem uma tonta achando q era alguma seita religiosa… kkk

  4. Carol 2 de setembro de 2010 às 6:10 pm

    kkkk é q nem a Violet o apelido Vi é pronunciado Vai HUHUa .. esses negocio me confundi toda oO haha por acaso Suri não é pronunciado Suri?HUuha (zueira!)
    Livai eu gosto! =D agora falarei certo!+1

Deixe um comentário

