Levi & Vida McConaughey

Levi, Vida e Livingston McConaughey

Mil desculpas..


Eu sei que noa ando cuidando do blog como deveria,mas é que estou na semana de provas do colegio e tenho que estudar bastante pra ser BIXO da VETERINÁRIA ano que vem!!

\o/

Entao me desculpem peal falta de posts e noticia..

eu to fazendo uma seleçao de fotos dele bem baby,me mande as que vocês mais gostarem pra helena.kinder@hotmail.com que eu prometo que vou postar!!

Queria aproveitar o post pra pedir pra vocês ajudarem uma amiga minha Anne Altemann,ela esta concorrendo á gata do twitter http://www.gatasdotw.com.br/v/AnneAltemann/

😉

3 Respostas para “Mil desculpas..

  1. Laila 4 de setembro de 2010 às 11:23 am

    Que sorriso mais fofo, adoro essa foto perfeita pra começar bem o feriadão *0*

  2. Carol 4 de setembro de 2010 às 7:35 pm

    Tb tó assim vou viajar!!
    Bjão e bom feriadooo

  3. joeyking 5 de setembro de 2010 às 9:28 pm

    Ele está de allstar? Ai meu Deus!! +__+

Deixe um comentário

