Levi & Vida McConaughey

Levi, Vida e Livingston McConaughey

Gente..


eu vo te um colapso de tanta saudade!!

e o pior..

e saudade em dose dupla!!

😦

4 Respostas para “Gente..

  1. tite23 6 de setembro de 2010 às 7:08 pm

    eu estou sofrendo do mesmo mal helena (a suri reasolveu sumir também) ! 🙂
    vc tem noticias da Barbara? eu tô preocupada, ela sumiu!

  2. Bianca Costa 6 de setembro de 2010 às 7:25 pm

    Ai….tbm estou sofrendo,pois a Susu ñ aparece…
    É… a Barbara some de vez em quando….

  3. Helena 6 de setembro de 2010 às 10:59 pm

    Não sei as vezes eu vejo ela no msn,mas sempre estou na correria e as vezes nem nos falamos..
    eu cuido do Suri Smile so q ultimamente nao tenho tempode cuidar nem do LEVIDA ,porque esta é a semana das paralelas no colegio e nos temos que produzir e filmar um musical,alem de fazer uma biografia..
    ela deve estar atarefada tambem..

  4. Marcelle 8 de setembro de 2010 às 7:02 pm

    Se eles soubessem o quanto a gente sofre, não sumiriam assim…

Deixe um comentário

