Levi & Vida McConaughey

Levi, Vida e Livingston McConaughey

Foi num 20 de setembro..


..o prepulsor da liberdade!!

Pra quem não sabe eu sou GAUCHA de espora e mango e aqui nos comemoramos a revoluçao farroupilha!!

por isso farei uma pequena homenagem ao meu sul que tanto amo!

O que vocês nao entenderem perguntem nos comentarios!!

aoeiaoeiaoei

Neh celle!! 🙂

Eu quero andar nas coxilhas sentindo as flexilhas das relvas do
chão
Ter os pés roseteado de campo ficar mais trigueiros com o sol
de verão
Fazer versos cantando as belezas desta natureza sem par
E mostrar para quem quiser ver um lugar pra viver sem chorar
É o meu Rio Grande do Sul, céu, sol, sul, terra e cor
Onde tudo que se planta cresce e o que mais floresce é o amor
É o meu Rio Grande do Sul, céu, sol, sul, terra e cor
Onde tudo que se planta cresce e o que mais floresce é o amor
Eu quero me banhar nas fontes e olhar horizontes com Deus
E sentir que as cantigas nativas continuam vivas para os filhos
meus
Ver os campos florindo e crianças sorrindo felizes a cantar
E mostrar para quem quiser ver um lugar pra viver sem chorar
É o meu Rio Grande do Sul, céu, sol, sul, terra e cor
Onde tudo que se planta cresce e o que mais floresce é o amor
É o meu Rio Grande do Sul, céu, sol, sul, terra e cor
Onde tudo que se planta cresce e o que mais floresce é o amor
17 Respostas para “Foi num 20 de setembro..

  1. Carol 20 de setembro de 2010 às 4:14 pm

    Ownti q linda a homenagem
    *_*

  2. Luana 20 de setembro de 2010 às 5:02 pm

    também sou do RS Helena! \õ/

  3. seraphinababy 20 de setembro de 2010 às 10:22 pm

    Meu Deus é a vida, como tá grande e linda, saudades desses babys e de vocêis meninas.

  4. Laila 20 de setembro de 2010 às 10:29 pm

    Não me conformo de ser feriado só no RS =/

    A Vida tem uma carinha de brava, acho que ela ainda vai aprontar muito com o Levi.

  5. Bárbara 21 de setembro de 2010 às 5:13 pm

    homenagem liiiinda….
    foto mais fofa…

  6. tite23 21 de setembro de 2010 às 11:34 pm

    como a vida está enorme….
    rostinho mais liiindo…
    homenagem linda+1

  7. Carol 22 de setembro de 2010 às 6:34 pm

    Saudades de vc Helena??
    Kd vc??

  8. Marcelle 22 de setembro de 2010 às 6:47 pm

    Saudades de vc Helena??
    Kd vc??

    MINHAS TARDES NÃO SÃO AS MESMAS SEM VC… APARECE!!!!

  9. joeyking 22 de setembro de 2010 às 10:40 pm

    Ah, se eu não fosse de sp, queria ser do sul heim UHAUAHUAHU região mais linda ❤

  10. CaroL Mendes 22 de setembro de 2010 às 10:53 pm

    Saudades de vc Helena??
    Kd vc?? +3
    amoo o Sul morei lá já*-* queria tanto voltar! *-* saudades de ir no Olimpico ver meu Grêmio jogar*__* tu é gremista né Helena? por favor hein num me vem com Inter! HUhua

  11. thousandideas 25 de setembro de 2010 às 5:25 am

    Ah a Vida tá tão fofa! *-*
    já fui duas vezes no Rio Grande do Sul,
    uma em Gramado (lindo, perfeito, ainda vou morar lá) e outra em Florianópolis. Gosto muito do sul. 🙂

Deixe um comentário

