Levi & Vida McConaughey

Levi, Vida e Livingston McConaughey

Noticia da semana..


O LEVI NAO USA MAIS FRALDA!!

Obs:isto nao é oficial,apenas vi uma foto dele sem fralda..

eaii?!

o que vocês acham?!

6 Respostas para “Noticia da semana..

  1. thousandideas 25 de setembro de 2010 às 5:25 am

    Acho que ele tá ficando um homenzinho *-* euahea

  2. Carol 25 de setembro de 2010 às 11:23 am

    Acho que ele tá ficando um homenzinho *-* euahea+1
    P.s Flor tu teve tá achando q eu to te enrolando mas é pq meu PC tá horrível e essa semana eu fiz tudo no PC da minha tia!! Eu espero q o cara arrume logo o meu PC,pq ñ aguento mais ficar sem!!
    Te juro q segunda eu faço e te passo o msn *_*
    Bjks

  3. Bianca Costa 25 de setembro de 2010 às 8:34 pm

    Um homenzinho!+3
    Ele tá liindoo nessa foto!

  4. Bárbara 25 de setembro de 2010 às 10:33 pm

    concordo com as meninas…Um homenzinho!+4
    tá a cara do mathew nessa foto…
    lindo…

  5. seraphinababy 25 de setembro de 2010 às 11:10 pm

    concordo um homenzinho já, mas deve estar tirando mesmo.

Deixe um comentário

