Levi & Vida McConaughey

Levi, Vida e Livingston McConaughey

Comunicado Importante


Coloco o endereço do blog em todas as fotos,porque cansei de ser desrespeitada..

como a blogueira do Funny Suri falou:

nao sou eu que tirei as fotos,mas me matei procurando pra trazer as melhores..

e vim algume e simplismente pegar e copiar,sem dar o minimo valor ou credito?!

um mizero comentario e se achar dono das fotos?

Aí é demais..

Eu quero dize que eu guardo todas as fotos sem tag,e que quem quiser pode me pedir..

so peço que coloquem o credito..

as unicas que eu nao posso conceder sao as FOTOS RARAS DA SEMANA..

por causa dos direitos autorais

🙂

3 Respostas para “Comunicado Importante

  1. Bárbara 30 de setembro de 2010 às 11:58 pm

    concordo plenamente com vc helena…
    tem pessoas que pegam as fotos sem a minima consideração de botar o crédito….

  2. Carol 1 de outubro de 2010 às 2:01 am

    concordo plenamente com vc helena…
    tem pessoas que pegam as fotos sem a minima consideração de botar o crédito… +1

  3. dorksplace 4 de outubro de 2010 às 2:59 am

    Concordo com tudo! Por isso eu enxo de tag também… Só não coloco nas fotos que pego no fansite ó.ò

Deixe um comentário

