Levi & Vida McConaughey

Levi, Vida e Livingston McConaughey

ESQUECI…


Esquec de avisa-las meninas..

o DESCABELADOS(programa apresentado poela DIVA Camila) começou ontem

no LIV(antigo people and arts),as 20:00..

Eu amei o programa,é como um projeck runway so que com cabelos

aoeioaieoiae

5 Respostas para “ESQUECI…

  1. joeyking 3 de outubro de 2010 às 9:24 pm

    Aaahw que legal! Eu não sabia que o Liv era People and Arts UIHASIUHADS e olha que eu via mto esse canal! Bem que notei que ele sumiu…

  2. Carol 4 de outubro de 2010 às 2:49 pm

    Aaahw que legal! Eu não sabia que o Liv era People and Arts UIHASIUHADS e olha que eu via mto esse canal! Bem que notei que ele sumiu… +1
    Camila diva como sempre ❤

  3. seraphinababy 4 de outubro de 2010 às 9:45 pm

    Que legal e o cabelo dela tá lindo.

  4. Bárbara 5 de outubro de 2010 às 12:35 am

    ela está super diva….
    amei o cabelo dela…
    ela é liiinda e com esse corpo todo bonito nem parece q teve dois filhos!

Deixe um comentário

