Levi & Vida McConaughey

Levi, Vida e Livingston McConaughey

Feliz mesversário Vida!


Hoje a Vida-linda faz 9 meses!!

\o/

tanto tempo né..

parece q foi ontem q ela nasceu e que eu fiz o blog e que o Levi era um toquinho!!

aopeioaieoaie

PRESTEM BEM ATENÇAO..

na foto acima eu cometi um erro..

eu estava brincando com as ediçoes e salvei sem querer..

quem achar levanta amae e diga o ”erro”

nao temos uma foto de 9 mese que seria de hoje ou de ontem entao eu vou postar a ultima dela..

5 Respostas para “Feliz mesversário Vida!

  1. Luisa 3 de outubro de 2010 às 8:01 pm

    Feliz mesversário Vida!
    Asuhuashuah você colocou uma orelha de coelinho na 4.

  2. Carol 4 de outubro de 2010 às 2:49 pm

    Ah é niver da minha Vida!!
    LInda linda linda……
    *_*

    Desejo tudo de bom pra ela e pra familia Mcconaughey!!

    Mas como o niver é da Vida será q alguem sabe o endereço da familia Mcconaughey para mim entregar um presente pra ViDA! [HIHIHIHIH]
    P.s Ai Helena eu lembro do seu primeiro post!!

  3. dorksplace 4 de outubro de 2010 às 7:20 pm

    Ela fez 9 meses? *.*
    Nossa que rápido, eu me lembro de quando comecei a gostar da Sel… Ela era tão pirralhinha hahahaha acho que nem imaginava que taria com 2 cds hoje 😛
    É tão legal isso, né?

    Parabéns (atrasado) pra Vida!

  4. seraphinababy 4 de outubro de 2010 às 9:43 pm

    Que linda essa menina, acho que as orelhinhas, feliz mesversario pra essa fofa.

  5. Bárbara 5 de outubro de 2010 às 12:39 am

    Feliz aniversário Vida liiinda!
    *_*
    foi pq vc errou a ordem da 1°foto com a 2°foto!
    acho a sétima foto tão perfeita!
    as outras tbm estão perfeita!

Deixe um comentário

