Levi & Vida McConaughey

Levi, Vida e Livingston McConaughey

Simplismente Perfeita


11 Respostas para “Simplismente Perfeita

  1. dorksplace 4 de outubro de 2010 às 7:13 pm

    Famiiiiilia! *-*
    foto linda neh?

  2. dorksplace 4 de outubro de 2010 às 7:24 pm

    Ai deixa eu comentar… Hoje tava fuçando no google pra ver se meu blog da Joey aparecia por lá (porque tem pouca coisa sobre ela neh, ainda mais brasileira…), dai nem achei UADHSIUADSH acho que ficou na 3a pagina sei lá…. Enfim, coloquei Levi Alves lá pra ver se tinha mais alguma coisa e adivinha? Teu blog foi a primeira coisa que apareceu \o/ Será que a familia ja sabe do blog amor? Deve saber neh…

    É claro que você já deve saber disso, mas eu lesada arrisquei comentar UAHUAHAUHUA

    beijos

    • Helena 4 de outubro de 2010 às 7:38 pm

      Nao ,nao sabia que aparecia 😛
      pensei que fosse so no meu pc(pq eu marquei com uma estrelinha)
      as vezes eu nao quero que eles saibam,pq eu nao sei o pensamento deles quanto a isso..
      vai ve eles nao gostam u coisa assim..
      mesmo a gent falando suuper bem e amando eles tem maes que nao gostam muito,minha prima é um exempo,eu pedi pra ela pra por UMA foto do meu priminho aqui no blog e ela nao gosto nada,nada da ideia!!
      : /

      • dorksplace 4 de outubro de 2010 às 7:44 pm

        Pois aparece sim *-*
        ah mas eu acho que eles seriam bobos se não gostassem né? é diferente pq querendo ou não, os dois são figuras publicas já =/ pelo menos vc tem um blog que apoia a familia, né?
        Meu tio também não gosta que posta coisas da minha prima na internet :S deve ser mais por medo assim… Tem tanta gente que usa a internet pra coisa ruim, nisso eu até apoio a opnião deles. mas como eu disse, Levi e Vida ja são fotografados por paparazzi e tal… é diferente _o_

  3. Luisa 4 de outubro de 2010 às 9:33 pm

    Levi aventureiro desde pequeno!

  4. Bárbara 5 de outubro de 2010 às 12:34 am

    helena seu blog é liiindo e vc cuida dele com tanto carinho e amor q eu duvido muiiito eles dois não gostarem!
    fot mais liiinda…
    vida bem pequenininha!

  5. Carol 5 de outubro de 2010 às 3:13 pm

    Hey Helena eu fiz um msn
    só q tem um problema hoje ñ vai da pra mim entrar acho q só dnoite mas ai eu te mando um e-mail ok!!
    Bjks =]
    P.s familia + linda *_*

  6. Cláudia. 5 de outubro de 2010 às 6:51 pm

    Sou de Portugal, é o feriado da Restauração da Independência.
    Eu não tenho essa informação, acha que me consegue arranjar essas fotografias?

Deixe um comentário

