Levi & Vida McConaughey

Levi, Vida e Livingston McConaughey

Como eu amo..


..as fotos desse dia

Overdose de Levi no Parque!!

7 Respostas para “Como eu amo..

  1. Carol 5 de outubro de 2010 às 5:48 pm

    Ah Levi meu gatão *_*
    Como eu amo +1

  2. Luisa 5 de outubro de 2010 às 7:50 pm

    Lindo!!! Eu amo essa camisa.

  3. CaroL Mendes 5 de outubro de 2010 às 8:54 pm

    aaaah!*-* coisa + linda gente!essa carinha o cabelinho o jeitinho de andar num me aguento com o Levi naum! *-* a terceira foto *_*

  4. seraphinababy 5 de outubro de 2010 às 9:55 pm

    Lindo em todas mas a carinha na terceira dentro do tunel é fofa demais.

  5. Bárbara 6 de outubro de 2010 às 7:54 pm

    saudades dessas fotos maravihlosas dele no parque!

  6. shilohnouvel 10 de outubro de 2010 às 6:46 pm

    Lindo em todas mas a carinha na terceira dentro do tunel é fofa demais. +!
    Just Levi!!!

Deixe um comentário

