Levi & Vida McConaughey

Levi, Vida e Livingston McConaughey

Assim ele me mata..


com tanta fofura..

*-*

10 Respostas para “Assim ele me mata..

  1. Carol 8 de outubro de 2010 às 1:38 pm

    Awn ele já me matou é a minha alma q ta escrevendo [riariaaaaa]
    Awn dá vontade de ir ai só pra morder esse menino ❤
    AWN EU QUERO COMOFAS???

  2. justsuandvi 8 de outubro de 2010 às 7:17 pm

    Ownt que sorrisooo , assim me mataa
    EU QUERO COMOFAS???+1

  3. dorksplace 8 de outubro de 2010 às 8:26 pm

    AHwww que fofo gente! essa foto é digna de layout heim? LINDO!

  4. seraphinababy 8 de outubro de 2010 às 11:57 pm

    Que coisa mais linda, meu deus do céu.

  5. shilohnouvel 9 de outubro de 2010 às 1:20 am

    Essa ta bem 3X4 né?! ashuashuau

  6. Bárbara 9 de outubro de 2010 às 11:57 pm

    ele é a mistura perfeita da camila com o mathew….
    quando crescer as meninas vão ficar doidinhas por ele…

  7. Laila 10 de outubro de 2010 às 5:44 pm

    Que sorrisinho mais fofo gente.

Deixe um comentário

