Levi & Vida McConaughey

Levi, Vida e Livingston McConaughey

1,2,3 Indiozinhos..


4,5,6 Indiozinhos

7,8,9 Indiozinhos..

10 num pequeno bote!!

aoieoaieoaioiaoei

Obs:Tem um paps na foto,que achar levata a mao e diga onde ta!!

🙂

9 Respostas para “1,2,3 Indiozinhos..

  1. Bianca Costa 20 de outubro de 2010 às 8:32 pm

    Helena,eu coloquei seu blog no blogroll do meu!

  2. Carol 20 de outubro de 2010 às 9:45 pm

    oaeiouoaeiou o indiozinho mais lindo!!

  3. justsuandvi 20 de outubro de 2010 às 9:59 pm

    o/ eu achei lá em cima na pontinha esquerda sentado.
    ps; adoei a indeia de formar um time das blogueiras

  4. seraphinababy 20 de outubro de 2010 às 10:39 pm

    /o, sentado na areia atrás deles.

  5. Nanis 21 de outubro de 2010 às 12:17 pm

    eu encontreeeei 😛 canto superior esquerdo! ha
    que indiozinho fooooofo!

  6. CaroL Mendes 21 de outubro de 2010 às 8:06 pm

    Oiint coisa foufa! eu tava cantando essa musica hj lá na escola e lembrei daqui kkkkk

  7. shilohnouvel 23 de outubro de 2010 às 8:38 pm

    aushauhsuahuhusa mto foufa essa foto!!!

Deixe um comentário

