Levi & Vida McConaughey

Levi, Vida e Livingston McConaughey

Com Vida McConaughey..


o impossivel,é possivel..

comercial da coca cola feelings

SE VOCÊ ACHAVA QUE SERIA IMPOSSIVEL UMA FOTO MAIS FOFA QUE AS ANTERIORES..

VOCÊ ESTA MUITO ENGANADO!!

Vou dar uma dica do que você vai encontrar apos o clique..

Bota a mão na cabça que vai começar…


17 Respostas para “Com Vida McConaughey..

  1. Marcelle 26 de outubro de 2010 às 6:32 pm

    aoieaoeiaoeioeiiea

    Ri litros aki!!!

    Muito bom, muito lindosssssss!

  2. dorksplace 26 de outubro de 2010 às 7:07 pm

    A carinha deles, hahaha +_+
    mto fofa a Vida de fralda

  3. Luisa 26 de outubro de 2010 às 7:10 pm

    AUShuahsuahsuahsuha
    Ri demais!!!!

  4. Cláudia. 26 de outubro de 2010 às 7:29 pm

    Muito bem apanhada, ahah!

  5. Cláudia. 26 de outubro de 2010 às 7:30 pm

    Ei Helena, postei para si a fotografia que pediu.

  6. Carol 27 de outubro de 2010 às 1:47 pm

    Ahahahahahahha eu morri de rir!!
    Linda! *—*

  7. Carol 27 de outubro de 2010 às 2:16 pm

    Olha Helena q fotinhu linda

  8. anônimo 27 de outubro de 2010 às 4:21 pm

    Helena, quem é aquela bebezinha fofa bochechuda que você fez uma montagem e enviou pra algum blog aê?

    • Helena 27 de outubro de 2010 às 6:33 pm

      Oi eu realmente nao sei o nome dela..
      eu tinha um fake dela quando eu era menor(oioaieoi)
      mas se tu queres..
      eu tenho todas ela em tamanho grande e tenho bem mais fotos..
      🙂
      vou ver se descubo..
      se eu descobrir peço pra carol fazer um especial dela..
      a Carol é a dona do blog
      Just Love Kids e foi la q vc viu a foto!!
      Espero ter ajudado..

  9. shilohnouvel 27 de outubro de 2010 às 5:17 pm

    kkkkkkkkkk, que fouufinha!!!!

  10. CaroL Mendes 27 de outubro de 2010 às 10:14 pm

    kkkkkkkk ain meu q foufos!

Deixe um comentário

