Levi & Vida McConaughey

Levi, Vida e Livingston McConaughey

Vida Linda..


assim eu nao guento..

tu ja é liinda,fofa,meiga,doce…

*Olhinhos redondinhos

*bochechas goidas

*dentinhos aparecendo

*fantasiada de chinesinha

*de pes descalços..

Eu nao mereço taaaaanto!!

9 Respostas para “Vida Linda..

  1. dorksgirls 8 de novembro de 2010 às 4:05 pm

    Que gracinha! *-*
    muito fofa essas bochechas

  2. taah 8 de novembro de 2010 às 4:11 pm

    ain! essses pezinhos! cute!

  3. brendapereira 8 de novembro de 2010 às 9:15 pm

    ela ta muito fofa adoro beb com dentinho nascendo

  4. ppb13 9 de novembro de 2010 às 7:52 pm

    ounnn coisa linda ! Onde eu acho uma igual a vc vida? mediz

  5. Bih 10 de novembro de 2010 às 9:02 pm

    ounnn coisa linda ! Onde eu acho uma igual a vc vida? me diz

  6. seraphinababy 11 de novembro de 2010 às 3:32 am

    Linda, adorei a roupinha, Vida mostrando que também vai se fashion como o irmão.

Deixe um comentário

