Levi & Vida McConaughey

Levi, Vida e Livingston McConaughey

Saudades de ver o mar


Saudades de correr na beira da praia..

esquecer de tudo e de todos

e viver apenas um momento..

9 Respostas para “Saudades de ver o mar

  1. Luisa 9 de novembro de 2010 às 11:40 pm

    Ain eu amo tanto o mar!!!
    Pena que moro longe!

  2. brendapereira 10 de novembro de 2010 às 11:52 am

    amo o mar mas ultimamente so tenho ido ao clube ou a casa de praia q tem piscina mas esse fim de semana concerteza eu vou a praia

  3. Bih 10 de novembro de 2010 às 9:01 pm

    Que foto mais poética..e essa frase tbm!

  4. taah 10 de novembro de 2010 às 9:40 pm

    Hey Helena! Fiz seu blend do Levi! Eu tentei fazer dos dois, mas num tava fkando legal, depois faço um só dela ok?!
    Espero q goste!
    Está aki: http://iloveblends.wordpress.com/

  5. seraphinababy 11 de novembro de 2010 às 3:34 am

    Também queris tanto ver o mar, pricipalmente esse fim de semana.

  6. ppb13 11 de novembro de 2010 às 6:27 pm

    eu ando precisando ver o mar… ter ferias ! Pra me livrar de toda essa agonia!

  7. ppb13 11 de novembro de 2010 às 6:28 pm

    Helenaa tem um “promoção” lá no blog !
    QUE TAL PARTICIPAR? espero que gostem da ideia !

  8. Bárbara 13 de novembro de 2010 às 12:21 am

    queria tanto esquecer os meus problemas nem que fosse por uma dia….
    saudades do mar+1

  9. Cláudia. 14 de novembro de 2010 às 12:52 pm

    Ok, esta passou a ser a minha fotografia favorita do Levi, juro!

Deixe um comentário

