Levi & Vida McConaughey

Levi, Vida e Livingston McConaughey

Parecida com o Papai?



Gorduchinha fofaa!

7 Respostas para “Parecida com o Papai?

  1. Rocelle 23 de dezembro de 2010 às 12:17 am

    Olha a mãoziinha delaa! *-* Minha Vida!!

  2. Tati 23 de dezembro de 2010 às 12:27 am

    Com o papai? O_O Acho ela a cara da mãe!!!

  3. Carol Mendes 23 de dezembro de 2010 às 1:19 am

    Com o papai? O_O Acho ela a cara da mãe!!! +1 tati tmb acha a Lotte parecisa com a mãe(sassy) HUua ela nuncaconcordacomagente kkk

  4. Luisa 23 de dezembro de 2010 às 2:24 pm

    Com o papai? O_O Acho ela a cara da mãe!!!³

  5. Bárbara 23 de dezembro de 2010 às 4:11 pm

    acho ela mais parecida com a camila!
    flor prometo que vou mandar as fts…
    mais é que estou sem tempo!
    assim q puder eu mando!
    flor pode postar até sábado pra mim?!
    pq fiquei na final de mat. e preciso estudar!
    vai ser dia 29/12 ai até lá vou ter que ficar sem postar!

Deixe um comentário

