Levi & Vida McConaughey

Levi, Vida e Livingston McConaughey

Dois Anjinhos..


gente,paguei lingua pros paps..

Nossa falei que eles eram incompetentes e olhem tenho fotos novas todos os dias…

\o/

Ta todas vocês ja viram que o Levi ta um gatiiinho e como ja disseram..

parece um anjinho com os cabelinhos mais loirinhos e cacheados..

mas agora a novidade..

temos dois anjinhos na familia mcconaughey

VIDA TAMBEM TEM CABELOS CACHEADOS…

6 Respostas para “Dois Anjinhos..

  1. Luisa 4 de janeiro de 2011 às 12:47 pm

    Uhul! Cabelos cacheados vão dominar o mundo! Larguem as chapinhas!
    SAIhauhsuahsuhaushuahsuhaush
    Só porque eu tenho preguiça de fazer escova. =)

  2. ppb13 4 de janeiro de 2011 às 3:01 pm

    Que coisa linda vestida de rosa meu Deus! E a carinha do levi olhando ela ? fofo

  3. Rocelle 4 de janeiro de 2011 às 4:00 pm

    Num vejo a hora de ela ficar grandiinha! *-*

  4. Tati 4 de janeiro de 2011 às 8:10 pm

    Ai eu tbm, quro ver ela maiorzinha, acho q é pq está molhado tbm… :\

  5. Cláudia. 4 de janeiro de 2011 às 8:26 pm

    Own, que fofura!

Deixe um comentário

