Levi & Vida McConaughey

Levi, Vida e Livingston McConaughey

Gincana II Encerrada!!


Ja tenho quase todos os pontos contados!!

😉

O Levi e a Vida nao apareceram e eu estou super atarefada!

Desculpa pelo sumiço e pela falta de noticias..

Segunda feira o blog volta ao normal!!

😉

 

8 Respostas para “Gincana II Encerrada!!

  1. Rocelle 16 de janeiro de 2011 às 12:45 am

    Oba! Num vejo a hora de ver os resultados! Obrigada por me deixar participar Helena! ^^ Bom fds e até segunda!

  2. Nessynha 16 de janeiro de 2011 às 4:03 am

    quero ver os resultados,a próxima me atualizo mais.
    até segunda

  3. Cláudia. 16 de janeiro de 2011 às 4:35 pm

    Desta vez não participei…
    Own, essa fotografia está muito fofa, mesmo!

  4. Carol Mendes 17 de janeiro de 2011 às 3:49 pm

    hj é segunda! cadê tu HeleNa? HUsa quero ver também .. aiin morri nessa foto *___* Levi coisinha linda!

Deixe um comentário

