Levi & Vida McConaughey

Levi, Vida e Livingston McConaughey

Eternos Namorados


Nao sei se todos sabem mas hoje nos EUA é Dia dos namorados..

Na verdade é : ”Dia de São Valentim” O padroeiro do Amor..

Eu nã sei se todos sabem a historia de São Valentim,enao eu vo conta porque eu amo!!

O bispo Valentim lutou contra as ordens do imperador Cláudio II, que havia proibido o casamento durante as guerras acreditando que os solteiros eram melhores combatentes.

Além de continuar celebrando casamentos, ele se casou secretamente, apesar da proibição do imperador. A prática foi descoberta e Valentim foi preso e condenado à morte. Enquanto estava preso, muitos jovens davam flores e bilhetes dizendo que os jovens ainda acreditavam no amor. Enquanto aguardava na prisão o cumprimento da sua sentença, ele se apaixonou pela filha cega de um carcereiro e, milagrosamente, devolveu-lhe a visão. Antes de partir, Valentim escreveu uma mensagem de adeus para ela, na qual assinava como “Seu Namorado” ou “De seu Valentim”.

 

 

12 Respostas para “Eternos Namorados

  1. Carol Mendes 14 de fevereiro de 2011 às 7:16 pm

    amo como ele olha pra ela na primeira foto*___*
    essa história é triste mais é tão liinda né.. muitos jovens davam flores e bilhetes dizendo que os jovens ainda acreditavam no amor *__*
    nhá Helena passa lá no Hey Baby!

  2. Tati 14 de fevereiro de 2011 às 7:29 pm

    Que linda a primeira foto! HHAH babando neam Matt!
    Felicidades a eles, ja q estou só neam… UHAUAUA #triste.

  3. Cláudia. 14 de fevereiro de 2011 às 8:14 pm

    Ah, aqui também é o Dia dos Namorados.
    Eu conheço a história, o Imperador Cláudio II não autorizava os casamentos porque os soldados que eram casados não queriam ir para a Guerra, deixando as suas esposas.
    As fotografias estão lindaaas!

  4. Bih 14 de fevereiro de 2011 às 9:29 pm

    Liindo esses dois,sempre!

  5. sellysdork 14 de fevereiro de 2011 às 9:30 pm

    Nossa, fica ainda mais bonito comemorar sabendo disso, não é? O Brasil poderia divulgar dessa forma também…

  6. Carol Mendes 14 de fevereiro de 2011 às 10:03 pm

    Helena a Kath tem uma casa lá Salt Lake passa férias e finais de semana lá, mas morar ela mora em LA mesmo agora q ta gravado filme ta ficando em vários hoteis em NY ela virrou tipo.. nômade UHUhsa

  7. izaah 14 de fevereiro de 2011 às 11:43 pm

    ai, que lindo!
    eu não conhecia a história, muito linda!
    por aqui o dia dos namorados parece mais uma maneira de ganhar de dinheiro 😦

  8. Luisa 15 de fevereiro de 2011 às 2:06 am

    Ah amei essa primeira foto! ♥
    Eu amo essa história! Tão linda!

  9. Nessynha 15 de fevereiro de 2011 às 2:23 am

    ahh dia dos namorados e eu forever alone;
    que eles curtam muito esse dia q me deixa mais patetica

  10. Dreamer 15 de fevereiro de 2011 às 4:23 pm

    è aqui em Portugal tbm é dia dos namorados!!
    A minha escola faz sempre jogos e enche tudo repleto de flores, corações e doces ^^ até já ouve uma peça de teatro a contar essa história…

    a primeira foto é lindaa

Deixe um comentário