Levi & Vida McConaughey

Levi, Vida e Livingston McConaughey

Dica do dia..


você,sim você que esta ai na internet e tem um minutinho livre..

as vezes fica no tedio e acaba perdendo minutos ou as vezes horas ..

e noa aproveita em nada,acaba que as horas passam e você nao se lembra de nada legal que tenha feito..

pois entao eu tenho a soluçao..

garanto a todos vocês que se lembrarao desse ”minuto” por muito tempo..

Primeiro olhem essas fotos :

Se maravilharam com tanta forura?

entao ai vem o 2° passo..

Olhem o Video desse dia!!

 eu nem acreditei quando vi..

um minuto e tres segundos de Owns..

o Levi dando gritinhos de felicidade com seu gravetao..a vida corendo e dando pulinhos ..

aiin so vocês assistindo pra ter uma noçao do que eu estou falando..

http://x17video.com/celebrity_video/matthew_mcconaughey/x17_exclusive_vida_and_levi_pl.php

eu nao consegui por ele aqui entao vocês terao de ir ao X17 : /

mas valhe a pena..

SATISFAÇAO GARANTIDA OU SEU DINHEIRO TEMPO DE VOLTA!!

😉

11 Respostas para “Dica do dia..

  1. Nessynha 18 de fevereiro de 2011 às 3:42 am

    eu não consegui ver o video.
    mas me delicio só com as fotos
    ain a 1ª é cute d+

  2. Nessynha 18 de fevereiro de 2011 às 4:28 am

    ahh vi agora,já postei a foto da duas,é pequena e inítida,mass..

  3. Dreamer 18 de fevereiro de 2011 às 3:23 pm

    ahh o video é um doce!!!!
    Adorei adorei adorei que foufura!! o Levi com esse pau na mão..eheeh

  4. Tati 18 de fevereiro de 2011 às 4:35 pm

    O Levi corre atras da loura, a Vida corre atrás do Levi e a Vó corre atrás da Vida… UHAUHUAAU

    Ain, gamei nesse menininho louro! Que graça essa cabeleira! Ushdu

  5. Carol Mendes 18 de fevereiro de 2011 às 5:45 pm

    Aiiin que coisa maiis gostosa do muuundo que liindos em movimento Levizin se achando o dono do mundo com o gravetao haha*____*e essa primeira foto deles ouuun d+++
    Ain, gamei nesse menininho louro! Que graça essa cabeleira! Ushdu+1 ele corre rapido tmb! haha

  6. Cláudia. 18 de fevereiro de 2011 às 8:02 pm

    Eu já tinha visto o vídeo, muito fofo, mesmo.

  7. Luisa 18 de fevereiro de 2011 às 8:06 pm

    Ain gente apaixonei pela corridinha da Vida!
    E o Levi todo homenzinho com o graveto!

  8. izaah 19 de fevereiro de 2011 às 12:04 am

    ai que demais!
    amei!
    e essa corridinha da Vida que fofura!

  9. brenda pereira 19 de fevereiro de 2011 às 1:06 am

    amei o video
    da medo o levi com aquilo na mao

  10. Rocelle 20 de fevereiro de 2011 às 4:56 pm

    Ain Heleena! Eu adoreeei! Amei ouvir a vozinha do Levi! E a vidinha andando… tão fofaa! Lindos lindos lindos!!

Deixe um comentário

