Levi & Vida McConaughey

Levi, Vida e Livingston McConaughey

Foto Rara Da Semana..


depois de um mes sem fotos raras da Semana,

aqui estou eu,super empolgada e mega feliz

com a foto que a queridissima Miss Dodoo me enviou!

queria agradecer muito a ela..

e dizer que ameey…

etambem que essa é a mais completa de todas.

pois está TODA  a familia reunida!!

12 Respostas para “Foto Rara Da Semana..

  1. Tati 18 de fevereiro de 2011 às 4:28 pm

    Nunca tinha visto mesmo… Vida bem pititica! E Levi todo escondidinho.
    Achei a cara do Matt engraçada… oaiieaioiei

  2. ppb13 18 de fevereiro de 2011 às 4:42 pm

    oun a vida ainda era pequeninha ! *-*
    adoro asessão de fotos raras Helena . 😉

    Mas o que significa Dodoo , é a segunda vez que eu ouvi isso ( não tem nada a ver , eusei que é o nick da menina mas eu vi o Omer se referindo a Michael essa semana chamando ele de Dodoo numa mensagem do livreto do serimonial do Mike ) huashuas

  3. Dreamer 18 de fevereiro de 2011 às 5:45 pm

    oohh que lindos todos!!!! eu já disse que o Matt é super parecido ao meu professor de natação? é que é mesmo gente!!

  4. Carol Mendes 18 de fevereiro de 2011 às 5:56 pm

    little Vidinha*-* e o Levizin ali *__* aiin amei as gurias de rosa iguais pq será hein?HUhus helena do céu o Levi ainda vai fazer 3 achei q ele ia fazer 4 então ele ta indo pra escola desde cedo mesmo=) uma vez o Maxlove foi tmb..engraçado ele nunca mais voltou UHuhsa

  5. Luisa 18 de fevereiro de 2011 às 8:06 pm

    Ah que legal! Amo ver fotos de família! *-*
    As menininhas de roupa igual! Que fofas!

  6. brenda pereira 19 de fevereiro de 2011 às 12:56 am

    nunca tinha visto , os dois tao pequenos

  7. Nessynha 19 de fevereiro de 2011 às 3:44 am

    tão pitititinhos.
    adoro foto pessoal e de familia;
    me sinto IN

  8. Rocelle 20 de fevereiro de 2011 às 5:02 pm

    Que legal! A Vida little! Adorei a foto! Camila tava lindaa!!

Deixe um comentário

