Levi & Vida McConaughey

Levi, Vida e Livingston McConaughey

Comunicados e Esclarecimentos..


1° O post anterior do blog foi o post numero 500!!

\O/

2° Sexta feira que vem tambem terá foto rara da semana..

3° Terça(amanha) começam minhas aulas entao o ritmo do blog nao será o mesmo

O blog tera posts diarios,mas dependendo da época,se for de provas os posts serao programaodos

Entao nada de News…

Prometo que farei o possivel para manter TUDO em ordem aqui!!

ESCLARECIMENTO

Eu nao me esqueci da gincana..

quem quizer mandar Headers pode mandar,quem ja mandou pode mandar outro,mas so contará um..

Sabado eu vou fazer a Votaçao…

E quanto ao premio eu nao consegui o que eu realmente queria,entao vou continuar procurando!!

🙂

se eu noa achar o que eu estou pretendendo será um generico..

mas igual é muito Cute!!

E PRA FECHAR COM CHAVE DE OURO……..UMA FOTINHO NOVA!!

10 Respostas para “Comunicados e Esclarecimentos..

  1. Nessynha 21 de fevereiro de 2011 às 2:47 am

    own que cabelinho assanhado.
    tb to meio atarefada na vida e com os blogs,mas tentarei participar

  2. Tati 21 de fevereiro de 2011 às 4:01 pm

    Ainda bem que já enviei o meu!!! 😀 Anciosa pro resultado!! \õ/
    Ela ta levando ele pra escola? Que bom! Não pode falta hein Levi! oiaeoeio

  3. ppb13 21 de fevereiro de 2011 às 4:45 pm

    vou fazer um hoje , pode ainda?

  4. Luisa 21 de fevereiro de 2011 às 4:54 pm

    Ah eu enviei já! Levi aparecendo bastante! Adoooro!!!

  5. Carol Mendes 21 de fevereiro de 2011 às 9:27 pm

    Levizin aparecendo bastante mesmo,tava indo na escolinha?*-*

  6. Bih 21 de fevereiro de 2011 às 10:06 pm

    Levizin aparecendo bastante mesmo,tava indo na escolinha?*-*+1
    Liindo!

  7. Brenda Melo 22 de fevereiro de 2011 às 12:18 am

    parabéns! ele tava indo na escolinha?? +¹
    vai ter uma votação para o header do Children of Beckhams http://childrenofbeckhams.wordpress.com/ envie seu header para:
    santosbrenda@hotmail.com
    participe

  8. izaah 22 de fevereiro de 2011 às 1:49 am

    own, lindeza!

    ai Helena, aquela foto eu só tenho pequenininha mesmo,
    até procurei maior, mas não encontrei, vou dar mais uma procurada e se encontrar te aviso, tá bom?

  9. Nessynha 22 de fevereiro de 2011 às 3:28 am

    ahh pera,essa gincana ainda é aquela né?
    então já mandei header faz tempo\o/ vou participar haha

  10. Cláudia. 22 de fevereiro de 2011 às 7:46 pm

    O Levi está lindo!

Deixe um comentário

