Levi & Vida McConaughey

Levi, Vida e Livingston McConaughey

Correria Mil …


AaAaaaAaAaAAaAaAaA

faculdade mata a gente!!

estou horrivelmente atarefada,e alem de tudo a ”OI” ta tirando com a minha cara!!

estou sem net desde sabado,entao nao consegui programar posts..

nao estou em casa entao me desculpem por nao postar fotos novas..

PROMETO que sabado teremos muuuuitas novidades..

alen de que a foto rara de sexta ta muuuuito liinda..

Levi com seus priminhos fazendo pintura a dedo!!

*—-*

8 Respostas para “Correria Mil …

  1. Nessynha 3 de março de 2011 às 3:53 am

    ficar sem net é horrivel né.
    espero que se normalize logo e ansiosa pra sábado já.
    own de fraldinha*.*

  2. Luisa 3 de março de 2011 às 3:50 pm

    Eu fiquei dois dias sem net uns dias atrás. 😦
    O meu é Oi também!
    Esperando ansiosamente pelas novidades!

  3. Tati 3 de março de 2011 às 9:16 pm

    Enquanto a OI tira com a sua, a VIVO tira com a minha ¬¬’
    Curiosa para as novidades!!! *____________*

  4. Bárbara 3 de março de 2011 às 11:40 pm

    aah que ansiosa que estou pela foto de sexta!
    aain levin apareça mais amor!
    a minha é “OI” também e esses dias tbm fiquei sem internet!
    heuseushuehsuehsue
    BRENDA MELO

  5. izaah 4 de março de 2011 às 11:29 pm

    tô curiosa pra ver a foto!

  6. Carol Mendes 7 de março de 2011 às 3:02 pm

    Ain Levizin ta uma delicinha nessa foto*-*

Deixe um comentário

