Levi & Vida McConaughey

Levi, Vida e Livingston McConaughey

Mocinha Da Casa..


Em uma entrevista recente, Matthew falou que agora Vida é a mocinha da casa..

e tambem que ela adora comer terra

(vou confessar que eu comia terra tambem quando era pequena)

11 Respostas para “Mocinha Da Casa..

  1. Nessynha 17 de março de 2011 às 2:26 am

    eu tb já comi terra uahsuahuhsuah
    own Vidinha little lady.

  2. Isabeli 17 de março de 2011 às 11:13 am

    Que fofa comendo terra, eu nunca comi terra .o.
    ‘rs

  3. Brenda Pereira 17 de março de 2011 às 4:08 pm

    quando pequena eu comi terra e odiei só comia sem querer brincando na praia
    onw eu queria ouvir a voz da vidinha deve ser tao fofa

  4. ppb13 17 de março de 2011 às 4:36 pm

    eu tb ja comi muita terra ! kkkk

  5. Dreamer 17 de março de 2011 às 4:41 pm

    ahh que mocinha mais charmosa!!
    É Vida, quem não comia terra qd era assim um pedacinho de gente assim que nem tu eheh
    ( eu comia sabonete) hihihi

  6. Luisa 17 de março de 2011 às 4:50 pm

    Não me lembro de ter comido terra, mas quem sabe quando eu era mais novinha né?

  7. Bih 17 de março de 2011 às 8:42 pm

    Não me lembro de ter comido terra, mas quem sabe quando eu era mais novinha né?+1
    Vidinha lida!

  8. Tati 17 de março de 2011 às 9:33 pm

    Também já comi terra! UHSUHAUHSHAUS Normal né….

  9. Cláudia. 17 de março de 2011 às 10:13 pm

    Comer terra é bom? Já comi flores.

  10. Carol Mendes 18 de março de 2011 às 3:41 pm

    KKKK comer terra foi ótimo euri! Vidinha é uma mocinha *-*

  11. izaah 19 de março de 2011 às 12:08 am

    own, que linda!
    tbém comi terra quando pequena rsrs

Deixe um comentário

