Levi & Vida McConaughey

Levi, Vida e Livingston McConaughey

Sem Vocês..


meu radio fica mudo,minha TV fica sem cor

Meu violao fica sem som..

sem vocês meu corpo nao reflete mais no espelho..

minha casa cai..

sem voces eu perco o chão..

8 Respostas para “Sem Vocês..

  1. Luisa 19 de março de 2011 às 6:21 pm

    Ah será que o Levi não está mais à escolinha não?

  2. Bih 19 de março de 2011 às 7:21 pm

    Ah será que o Levi não está mais à escolinha não?+1

  3. Nessynha 20 de março de 2011 às 1:31 am

    mimi:(
    odeio esses tempo que somem.
    dá um aperto

  4. izaah 20 de março de 2011 às 1:24 pm

    own, que lindos!
    pq eles tem que sumir, né?

  5. Tati 21 de março de 2011 às 5:36 am

    Cabelo da Vida já deve estar bem grandinho. *.*

  6. Brenda Pereira 26 de março de 2011 às 5:50 pm

    Lindos Lindos Lindos !
    Ameei !

    Bý: Nanna

Deixe um comentário

