Levi & Vida McConaughey

Levi, Vida e Livingston McConaughey

Presentinho..


Linda montagem que a Luisa fez pra Vida..

*–*

Mil desculpas pela falta de post..

mas por incrivel que pareça ja estou tendo provas..

😦

e o Levi e a Vida nem pra aparecerem..

me desculpem a falta de comentarios..

mas prometo mesmo que logo,logo tuudo vai voltar ao normal!!

🙂

7 Respostas para “Presentinho..

  1. Luisa 26 de março de 2011 às 12:14 am

    Que bom que gostou! 😀
    O que falta de talento preencho com muito amor!
    Eu tenho provas a partir de semana que vem. E semana que vem começa minha terceira semana de aula.

  2. Tati 26 de março de 2011 às 3:30 am

    Deram uma sumida legal eles…. =\

  3. Nessynha 27 de março de 2011 às 4:40 am

    já disse que adoreei né?
    esse A personalisado-own

  4. Carol Mendes 27 de março de 2011 às 7:27 pm

    coisa maiiis liinda!!Lu arrasando só pra variar!

Deixe um comentário

