Levi & Vida McConaughey

Levi, Vida e Livingston McConaughey

Aviso..


Todos os posts dessa semana foram feitos domingo..

entao provavelmente eu nao estou comentando em toodos os blogs

😦

A Luisa me mando uma foto muuito linda..

uma cena comun entre as mennas affleck..

mas nunca registrada pelos papz entre Camila e Levi…

So tenho uma coisa a dizer:

o Levi nao é mais BV!!

oaieoaieoaieoaieoaie

9 Respostas para “Aviso..

  1. Brenda Melo 27 de abril de 2011 às 4:35 pm

    uasAUSSUAUSAUASUASAUSU EUri!
    oownt que coisa foofa o Levinzin!

  2. Luisa 27 de abril de 2011 às 5:09 pm

    o Levi nao é mais BV!²
    Morri de rir aqui Helena! AUShuashuahsuahsuahsuhas
    Nhá derreti quando vi essa foto! ♥

  3. Cláudia. 27 de abril de 2011 às 7:23 pm

    Own, que fofura!

  4. Brenda Melo 28 de abril de 2011 às 12:34 am

    Helena vc sabe o nome inteiro da vó do levi??
    a fátima alves?

  5. Nessynha 28 de abril de 2011 às 3:16 am

    o Levi nao é mais BV!auhsuahuhsuha
    toisa cute gente
    vc me mandou aquilo do Keith por onde? eu não vi nada:(

  6. izaah 3 de maio de 2011 às 3:05 am

    ai que foto mais linda!
    momento lindo!

Deixe um comentário

