Levi & Vida McConaughey

Levi, Vida e Livingston McConaughey

Quem sentia saudades..


das longas e belas madeixas?!

elas estao de volta..

dessa vez mais loiras e cacheadinhas!!

*–*

Eu disse q talvez nao iria postar essa semana,mas nao resisti,pois as fotos estao  muito fofas..

   amanha eu tenho 4 provas!!

    <o>

   entao fiquem admirando estas lindas fotos,enquanto eu me quebro estudando!!
    oaieoaieoaieo

Como sao muitas fotos,eu vou dividir a pagina!!

mas acreditem..

sao liiindas..

O levi saindo da Escolinha todo lindo..

so achei estranho ele estar sem mochilinha!!

Oo

5 Respostas para “Quem sentia saudades..

  1. Bih 28 de abril de 2011 às 9:10 pm

    Fotos lindas!Cabelao enormee!Na ultima foto,parece que ele ta mais magrinho…
    Camila liinda!*-*

  2. Brenda Melo 28 de abril de 2011 às 9:18 pm

    own! Pare de fazer eu me apaixonar cada vez mais e mais pelo Levi helena!
    Camila muito diiiva! 🙂

  3. Luisa 29 de abril de 2011 às 12:03 am

    Eba! Cabelão!
    Ah também tenho prova amanhã! 😦
    Boa sorte Helena!

  4. Carol Mendes 30 de abril de 2011 às 5:09 pm

    nhá o cabelão já ta crescendo again! amooo!!

Deixe um comentário

