Levi & Vida McConaughey

Levi, Vida e Livingston McConaughey

Arquivos Mensais: maio 2011

Me Desculpem..


aii gente foi o 1 aninho do Miguel e do Vitor..

*—*

estava ocupaderrima com tudo e em breve postarei fotinhos…

ahhh gostaria de pedir ajuda tbm..

nao estou conseguindo postar no Bebê Mais..

: /

alguem pode me ajudar..

aceito tudo q é tipo de ajuda..

aoeioaieoaie

Indo ou Voltando?!


achei essas fotos com qualidade horrivel e sem informaçoes..

: /

so sei que essas fotinhos sao novas!!!

Quem souber de algu me avisaaaa..

\o/

E Cada Vez Eu Te Admiro Mais…


aii gente..

sériiinho…

é uma admiração que nao tem fim,é exemplo pra muita gente..

sério minha diva inspiração!!!

*—*

gente ela falando ”Livai” me deu uma dorzinha no coraçao(porque eu falo LEVI!!)

aoeioaeioaieoaie

a Voz dela é tao doce,tão meiga

e cada vez que ela falava AAAI JÔ BRIGADA!!

eu virava minha cabeça de lado e falava ooow..

parecia que eu via o levi e a vida aliii!

Pra nao ficar muito grande vou cortar a pagina..

o proximo video e muito  mais fotos é só clicar!!

Saiba mais

Camila Na TV..


como vivo para estudar e postar  nao sei qual o numero da bandeirantes na net..

mas ela vai aparecer na TV..

amanha denoite 😉

João Doria Jr. entrevista Camila Alves no programa “Show Business”, amanhã, às 23h40, na Bandeirantes.Camila, top model, casada com o ator Matthew McConaughey, fala da sua luta antes de alcançar o sucesso na carreira: “Comecei lavando pratos, limpando casas e fui garçonete em dois restaurantes na Califórnia”

Amanha irei postar 2 videos liiindos dela!!

*—*

Eu tenho o blog a 1 ano e meio e nunca tinha ouvido a voz dela gente!!

é tao linda..

uma voz tão meiga

Cabelo novo..


aoioaieoaie

Levi cortou o cabelo de novo!!

*–*

e eu que ja tava me acostumando com as longas madeixas 😦

Acho que virou moda entre os babies cortar o cabelo..

<o>

Matthew Baby..


Onw matthew quando era criança!!

*—*

Clique para ampliar..

Acharam parecido com o Levi?!

eu achei..

*—*

FotoS RaraS Da Semana..


Então o dia tao esperado das fotos chegou..

nao sei vocês mas eu tava com a mao coçando para postar antes..

tanto que nao me segurei e postei uma ontem…

Para quem me perguntou em algum comentario..

a revista se equivocou..

Camila chegou ontem ao brasil,para desfilar para uma marca de jeans internacional..

ela fez uma entrevista com o IG e falou muita coisa legal..

amanha ou segunda mostro as partes mais interessantes..

😉

Agora vamos acabar logo com essa ansiedade.

Saiba mais

Provinha..


Uma provinha do post de amanha..

*—*

Preparem-se


a foto rara dessa semana sera muitissimo especial!!

🙂

serao umas 8 fotos raras!!

*–*

Levi jogando com o papai!!

mas esse post nao foi so para isso foi para dizer que acabei de realizar um sonho!!

fiz um blog so para bebes..

www.bebemais.wordpress.com

nesse blog eu vou falar sobre saude,moda,decoraçao,culinaria,novidades e sobre os meus bebes

*–*

espero que gostem!!

🙂

Diva..


A modelo brasileira Camila Alves, mulher do ator Matthew McConaughey, foi destaque do site da revista People. A publicação elogiou os sapatos com estampa de leopardo e a elegância da moça. Camila estava na sala VIP da Lexus durante um campeonato de tênis em Madri, nesta quinta-feira, 5.

Mais Fotos:

Saiba mais