Levi & Vida McConaughey

Levi, Vida e Livingston McConaughey

FotoS RaraS Da Semana..


Então o dia tao esperado das fotos chegou..

nao sei vocês mas eu tava com a mao coçando para postar antes..

tanto que nao me segurei e postei uma ontem…

Para quem me perguntou em algum comentario..

a revista se equivocou..

Camila chegou ontem ao brasil,para desfilar para uma marca de jeans internacional..

ela fez uma entrevista com o IG e falou muita coisa legal..

amanha ou segunda mostro as partes mais interessantes..

😉

Agora vamos acabar logo com essa ansiedade.

9 Respostas para “FotoS RaraS Da Semana..

  1. Carol Mendes 13 de maio de 2011 às 5:12 pm

    aaaaaaaaaaaah assim tu me capota Helena !! morri com a primeira e a terceira *____*

  2. brunamarchotto 13 de maio de 2011 às 5:19 pm

    *-* que liiiiiiiindos!
    A primeira tá demais!

  3. Cláudia. 13 de maio de 2011 às 6:57 pm

    AMEI, AMEI, AMEI!
    O Levi está tããão LINDO!

  4. Luisa 13 de maio de 2011 às 7:57 pm

    Awn lindas lindas!
    Helena, você me perguntou lá no blog seu eu gosto de bebês, eu gosto muito muito sim!
    Porque? 😀

  5. Bih 13 de maio de 2011 às 8:54 pm

    A penultimaa!Ameiii!*-*
    Helena,respondi la no planet o que vc me perguntou….

  6. Nessynha 14 de maio de 2011 às 1:49 am

    quanta fofura.
    e essa terceira,eles conversando*.*
    e vidinha ali tb

  7. izaah 15 de maio de 2011 às 2:10 am

    own, que familia linda!
    uma foto mais linda que a outra

  8. Brenda Melo 15 de maio de 2011 às 11:04 pm

    aaah que liindos!
    Fotinhos rarinhas mesmo!
    camisetas personalizadas! *-*

Deixe um comentário

