Levi & Vida McConaughey

Levi, Vida e Livingston McConaughey

Cabelo novo..


aoioaieoaie

Levi cortou o cabelo de novo!!

*–*

e eu que ja tava me acostumando com as longas madeixas 😦

Acho que virou moda entre os babies cortar o cabelo..

<o>

9 Respostas para “Cabelo novo..

  1. Laura 20 de maio de 2011 às 5:19 pm

    Pois é, Helena, acho que ta na moda mesmo, hein! Hahhaha 🙂

  2. brunamarchotto 20 de maio de 2011 às 6:45 pm

    Haha, é verdade!
    Levi, Violet e Suri já aderiram á moda 🙂

  3. Carol Mendes 20 de maio de 2011 às 7:39 pm

    isola se Maxlove inventa de cortar o cabelo eu morro! HUhusa nhain Levizin deixa o cabelo crescer vai!!

  4. ppb13 20 de maio de 2011 às 8:11 pm

    preferiaa grande!
    todo mundo agora ta cortando o cabelo , acho que vou aderir a moda e cortar o meu amanhã! rs

  5. izaah 21 de maio de 2011 às 12:31 am

    lindeza!
    as vezes eu gosto mais comprido, as vezes curto mesmo,
    mas fica lindo de todo jeito

  6. Nessynha 21 de maio de 2011 às 1:23 am

    né,virou moda.
    mas eu prefiro com cabelo curto,fica tão homenzinho*.*

  7. Luisa 21 de maio de 2011 às 7:14 pm

    Não estou gostando dessa moda também não!

Deixe um comentário

