Levi & Vida McConaughey

Levi, Vida e Livingston McConaughey

Me Desculpem..


aii gente foi o 1 aninho do Miguel e do Vitor..

*—*

estava ocupaderrima com tudo e em breve postarei fotinhos…

ahhh gostaria de pedir ajuda tbm..

nao estou conseguindo postar no Bebê Mais..

: /

alguem pode me ajudar..

aceito tudo q é tipo de ajuda..

aoeioaieoaie

12 Respostas para “Me Desculpem..

  1. Brenda Melo 31 de maio de 2011 às 7:57 pm

    aaah que lindo o Levi!
    Ah,Helena eu posso te ajudar sim,mas já vou avisando que não sou muito boa pra este tipo de coisa! hsuehsuehsuheushe
    Mas,eu posso sim! ;D

  2. Bih 31 de maio de 2011 às 9:54 pm

    Eu adoraria ajudar se não estivesse super atarefada:(
    LEVI LIINDO!

  3. Cláudia. 31 de maio de 2011 às 10:23 pm

    Que lindinho!

  4. Luisa 1 de junho de 2011 às 1:19 am

    Que problema está dando lá Helena?
    Carinha de desconsolado do Levi!

  5. Nessynha 1 de junho de 2011 às 3:10 am

    carinha linda.
    então pronto,nos falamos por lá;
    meu msn tá meio de piti pq minha net tá horrivel,qdo me ver por lá GRITAAA.uahuhs
    eu nunca fiz gincana,nem sei se sei fazer,me ajuda?
    bom,acertaremos por lá,falta um mês,mas passa tão rápido né;

  6. Ju Câmara 2 de junho de 2011 às 12:51 am

    own de bonezinho *-*
    Eu ví novas fotos do Levi e da Vida!
    Visita?
    http://www.avianalegallo.wordpress.com

Deixe um comentário

