Levi & Vida McConaughey

Levi, Vida e Livingston McConaughey

Eu tenho miopia..


mas NUNCA cortaria a vida de uma foto!!

Oo

na realidade conseguiu cortar o Levi e a Vida na mesma foto!!

¬¬

Pelo menos uma saiu boa!!

\o/

 

7 Respostas para “Eu tenho miopia..

  1. Luisa 22 de junho de 2011 às 12:16 am

    Eu ri! UAHsuhasuahsuahsuahsu

  2. Nessynha 22 de junho de 2011 às 1:35 am

    kkkkkkkk povo sem senso mew.
    odeio qdo só sai foto nesses sites,são pequenas e com tags.

  3. Cláudia. 22 de junho de 2011 às 12:15 pm

    A carinha dela está tão engraçada, ahah!
    Encontrei os sapatinhos que a Vida usou na Disney, veja aqui:
    http://www.zappos.com/native-kids-shoes-miller-youth-shell-white.

  4. brunamarchotto 23 de junho de 2011 às 4:22 am

    Ah, mais dá pra ver a fofuuuuuura!

  5. Carol Mendes 24 de junho de 2011 às 4:02 pm

    Ah, mais dá pra ver a fofuuuuuura!+1

  6. Bih 24 de junho de 2011 às 7:35 pm

    Eu tbm tenho!:(
    Eu ODEIO esses sites que cortam as pessoas!

  7. Brenda Melo 27 de junho de 2011 às 2:41 am

    hsuehsuehuehsuehsue eu ri muito aqui!
    Povo cego… :/
    êêêê uma saiu boa! \o/

Deixe um comentário

