Levi & Vida McConaughey

Levi, Vida e Livingston McConaughey

Links..


Como todos podem ver,os link do Blog estao desatualizados . .

: /

Então quem quizer ter o Link aqui no Blog por favor mandar por comentario..

pois eu noa sei quais blogs estao ativos ainda,e quand entro pra comentar esqueço de varios

😦

AHHHHHHHHH

NOTICIA DOSEMESTRE:

Passei em anatomia!!!

\o/

Gente desculpa a falta de post..

mas o wordpress nao colaboara comigo,ate segunda eu nao conseguia nem entrar e rescen hoje que eu consegui por foto

mesmo assim a foto teve que ser da internet!!

¬¬

 

7 Respostas para “Links..

  1. Bih 14 de julho de 2011 às 8:09 pm

    Levi lindinho!
    Parabens!!

  2. Cláudia. 14 de julho de 2011 às 9:21 pm

    Parabéns!
    Com o WordPress já se sabe…
    weloveyoutrue.wordpress.com

  3. Nessynha 16 de julho de 2011 às 1:39 am

    anatomia? parabéns msm viu,eu n chego nem perto!
    esses dentinhos embaixo-OWN
    http://sundayroseku.wordpress.com/
    Com o WordPress já se sabe…³

Deixe um comentário

