Levi & Vida McConaughey

Levi, Vida e Livingston McConaughey

E.E.I Raios De Sol ..


Como todo mundo aqui sabe..

eu sou viciada em crianças!!

entao imaginem a minha reação ao saber que minha cunhada abriria uma escolinha?!

Nao conseguiram imaginar?

Foi mais ou menos assim:

Sem exageros!!oaieoaieoe

A escolinha abriu a menos de um mes e ja esta cheia de crianças correndo pra todos os lados com tantos brinquedos legais  que eu nem sei qual brincar primeiro!!

Alem de tudo isso a escola ainda ensina ingles *—*

Sonho né??

e a escolinha ainda tem um blog!!

é so clicar na imagem 🙂

Essa imagem vai ficar aqui do ladinho,pra quem quizer vitar o site..

🙂

7 Respostas para “E.E.I Raios De Sol ..

  1. Brenda Melo 27 de julho de 2011 às 9:46 pm

    aaah eu ia morrer!
    amo amo amo crianças! *________*
    amei o gif! haushuahsuas

  2. Luisa 28 de julho de 2011 às 12:05 am

    Ah eu quero!
    Quero uma escolinha para trabalhar!

  3. Ju Câmara 28 de julho de 2011 às 5:52 pm

    AA Eu quero tb!
    apesar de eu ter primo aqui todo final de semana, que parece um furacão! saushau eu adooro!

  4. Narvaez 28 de julho de 2011 às 8:25 pm

    Helena aproveitaando ! HAHAHAHA

  5. Carol Mendes 28 de julho de 2011 às 10:02 pm

    parabéns Helena tu conseguiu me matar de inveja NOW! HUusa
    meu sonho é ficar nessas escolinhas e agarrar esse bando de criança UHuhsha aqui na minha rua tem uma eu viajo outro dia quase fui lá pedir pra ajudar com a criançada kkkkk

  6. Nessynha 29 de julho de 2011 às 12:55 am

    me matando de inveja² troca de lugar?
    imagino qta fofura deve ter lá.

Deixe um comentário

