Levi & Vida McConaughey

Levi, Vida e Livingston McConaughey

Meus Amores..


Eu voltei..

mas nao por muito tempo..

estou muito envolvida com muitos projetos da faculdade..

então goataria de saber quem gostaria de me ajudar a administrar e postar enquanto eu estiver nas epocas de provas e viagens..

o que eu menos quero no muundo é que o blog acabe..

eu amo todas vcs e amo demais o Levi a Vida e até o baby Livingston..

com vocês as ultimas fotos 😉

5 Respostas para “Meus Amores..

  1. Ketlin 15 de março de 2013 às 11:21 pm

    Que fofura!Empacotadinhos*-*

  2. Bih 16 de março de 2013 às 2:55 pm

    Adorei as fotos!!Se eu pudesse ajudaria,mas não posso,espero que arrume alguém 🙂

  3. Bruna 16 de março de 2013 às 10:30 pm

    adorei demais as fotos *-* arrasando nos looks de inverno 😀

  4. Luisa 17 de março de 2013 às 1:59 pm

    Tempo é uma coisa rara por aqui também 😦
    Lindos todo encapotadinhos!

Deixe um comentário

