Levi & Vida McConaughey

Levi, Vida e Livingston McConaughey

Again?!


Existem fortes boatos que Camila esta a espera de mais um baby Alves Mcconaughey..

eu fiquei bem faceira com a noticia, parece que ela e a minha cunhada tem o mesmo ritmo de produçao, tirando o Levi :p

enquanto a vida nasceu em janeiro, o Vicente nasceu em Março, enquanto o Livingston nasceu dia 28 e o Hector dia 3O de dezembro e agora minha cunhada esta gravidinha denovo *——*

sem contar que o mais velho é a cara do Levi, lembram que fiz uma pegadinha com a foto dele, pois entao, Hector e Livingston se parecem bastante tambem, minha cunhada torce pela menina e a Camila o que sera que esta esperando?! 😀

Again?!

camila01

 

mop11

4 Respostas para “Again?!

  1. Cláudia 2 de novembro de 2013 às 11:35 am

    Eu também acho que ela está grávida!

  2. Brenda Pereira 3 de novembro de 2013 às 11:41 am

    tomara que ela esteja gravida de novo

  3. Anny 3 de novembro de 2013 às 2:46 pm

    Será super legal se ela estiver grávida novamente!
    Adoro os bebês McConaughey!

  4. Luisa 6 de novembro de 2013 às 11:08 pm

    Tenho quase certeza! Esperando aqui!

Deixe um comentário

