Levi & Vida McConaughey

Levi, Vida e Livingston McConaughey

Montagens de domingo..


Serah gatooona!!

Fioninhah.. ♥

Nahla..

♥♥

Harlow..

Ava Eliot..

Violet..

11 Respostas para “Montagens de domingo..

  1. tite23 2 de maio de 2010 às 7:19 pm

    que photoshop vc usa Helena?
    eu quero tanto aprender a fazer mointagens, ficaram lindas *-* parabéns!

  2. babysuri1 2 de maio de 2010 às 7:20 pm

    ficaram todas liiindas….
    ou mehlor ficaram perfeitas….
    é até dificil dizer qual a mais bonita…
    pq todas estão maravilhosas…
    e que photoshop vc usa helena +1?

  3. brenda 2 de maio de 2010 às 11:59 pm

    ficaram perfeitas quero aprender a a fazer assim so sei fazer com uma foto

  4. Nanis 3 de maio de 2010 às 2:55 am

    roubei a da minha pretinha! rs vou postar lá. com os devidos créditos, claro. lindas!

  5. honorwarren 3 de maio de 2010 às 3:32 am

    todas lindas amei! será q vai ter da honor?

  6. Carol 3 de maio de 2010 às 11:45 am

    Faltou a minha princesa !!Muito lindas as montagens Lena

  7. fofurinha 3 de maio de 2010 às 9:59 pm

    ficaram tão lindas.
    obrigada pelo o do Fiona e o da Ava vou post-los viu
    brigada, muito obrigada mesmo

  8. Marcelle 6 de maio de 2010 às 11:34 am

    Ai todas lindas Helena!

    E pra fechar com chave de ouro a nossa pitucha mais gotosa, a Vi!!!

    Ai como eu a amo…

    E vc tá danada, nhien? Arrasando no photoshop! Eu já desisti… Só o bom e velho Photoscape mesmo, rrss

    Bjokasssss

Deixe um comentário